24 de março de 2013

Arte em Pano

E daí que eu amo ler, mas ando sem tempo, e acabo conseguindo ler só um pouquinho na hora de dormir, mas pra não atrapalhar ninguém com a luz acesa, e aproveitar pra ler também numa sala de espera, e entre outras "meia-horinhas" do meu dia, eu comprei um leitor digital, e estou in love com ele... Eu sei que não substitui o livro físico, mas tem a vantagem de ser menor, mais leve, cabe um mooonte de livros, sem que eu precise comprar cada um deles. Vai fazer um mês que comprei, e já estou no 7º livro! 
O meu é o Kobo, que só está a venda na Livraria Cultura. Valeu muito a pena!
Tirei uma fotinho dele, está ruim porque foi do cel


Depois, veio a necessidade de fazer uma capa pra proteger meu amigo, afinal, ando com ele na bolsa, junto com mais um monte de tralha feminina... então fiz essa aqui, de pano:


Aí eu já estava embalada nos paninhos, quando chegou o aniversário da professora da minha filha do meio, então fiz pra ela um porta carregador de celular (com o mesmo pano, rsrsrs):


E um porta maquiagem pra bolsa, fala sério, ficou tão fofos!


E isso tudo eu coloquei numa caixinha personalizada para a professora, mas não fotografei ela montada. Aqui ela está no papel A4, pronta pra imprimir, usei o Kit Feliz Aniversário da Vika:


Bom, é isso! eu sei que não sou grande artista, mas os presentinhos fizeram sucesso na escola!




















2 comentários:

  1. Que fofos Amiga!!!
    Arrasou nos tecidinhos. Esse carinho não tem preço e é certeza de sucesso sempre,
    Bjoss

    ResponderExcluir